E-Book gratuito

Como começar a comunicação do seu sindicato sem gastar muito

Se a sua entidade foi afetada pela Reforma Trabalhista, mas mesmo assim você entende que a comunicação é essencial na luta sindical, esse E-Book é para você. Nós vamos te apresentar estratégias para começar (ou recomeçar) a comunicação no seu sindicato sem gastar muito.

  

Inclusive se, por causa dessa Reforma, você cortou a sua comunicação com os trabalhadores por falta de recursos, aqui pode ser a sua chance de recomeçar.

  

Afinal, para as elites econômicas a Reforma Trabalhista só trouxe vitórias até agora. Precisamos urgentemente mudar esse jogo. 

  

Portanto, não espere até que não se tenha mais nada pelo qual lutar ou para ser conquistado.

  

Aqui na Abridor de Latas, nós acreditamos que todas as entidades sindicais precisam desenvolver a comunicação com a base. Independentemente do tamanho. 

  

É claro que tudo isso depende de diversos fatores, como o tamanho da categoria e a quantidade de filiados (nisso a comunicação pode ajudar muito). 

  

Mas a comunicação é essencial e você, que é dirigente sindical, precisa tratá-la assim!   

Faça o download gratuito do seu E-book aqui! É só preencher o formulário abaixo
Basta preencher o formulário abaixo para recebê-lo em seu email.

Neste E-Book, vamos te mostrar algumas prioridades e até te contar alguns segredos que cabem no seu bolso, para que você tenha avanços, mais reconhecimento e mais filiados.

      

Os sindicatos acumularam conquistas importantes para a classe trabalhadora ao longo das décadas. E, se analisarmos, perceberemos que essas conquistas estão ligadas com a força com que os sindicatos investiram em comunicação na época.  

Antes de mais nada, quero te dizer que existem sindicatos ainda hoje que vivem esse sonho no dia a dia.   O seu sindicato também pode. O primeiro passo é querer viver essa realidade.

Receber o material

Toda sindicato precisa de estrutura para construir a luta sindical.  Então você, que é dirigente, concordaria com a extinção da assessoria jurídica da sua entidade? 

Você reagiria com tranquilidade caso seu sindicato colocasse fim ao setor administrativo?  Nós temos certeza de que você não deixaria isso acontecer!  

Mas vem cá: você já notou que, quando se trata da comunicação sindical, a coisa muda?

É preciso virar esse jogo e precisa ser agora, antes que não sobre nada pelo que lutar!

Abridor de Latas Comunicação Sindical

Built with