E-Book gratuito

  

12 dicas imperdíveis para o seu sindicato deixar de ser criticado  

Não são só a velha mídia e as elites que atacam os  sindicatos.

É bastante comum ver trabalhadores criticando as entidades que os representam. 

Mas fique calmo, nem tudo está perdido.

Nós separamos 12 dicas imperdíveis que mostram como a comunicação sindical poderá ajudá-lo a pôr um fim nesse ciclo de ataques.  

Então preencha agora o formulário ao lado para ter acesso ao nosso e-book. 

Faça o download gratuito do seu E-book aqui! É só preencher o formulário abaixo
Basta preencher o formulário abaixo para recebê-lo em seu email.

  As elites investem pesado na divulgação de projetos que as favorecem. O poder é tamanho que muitos trabalhadores acabam caindo em mentiras. O seu sindicato precisa ser o contraponto a essas falácias – e não é novidade que, para fazer isso, você também deve priorizar a comunicação.

  Não se esqueça de que a qualificação política e sindical é um dos pilares mais importantes para a luta dos trabalhadores. Promova espaços de formação com a categoria. Essas atividades potencializam as ações do sindicato. Aqui na Abridor de Latas temos planos de comunicação específicos para a formação da base por meio dos textos estratégicos da comunicação.  

Receber o material

  Ao ligar o rádio, o trabalhador ouve que os direitos trabalhistas são coisas do passado. Na televisão, os telejornais criticam o movimento sindical. E aí, onde está o sindicato na vida do trabalhador? Investir em canais de comunicação sólidos e ágeis é fundamental para reverter as grandes campanhas contrárias ao movimento sindical. 

Abridor de Latas Comunicação Sindical

Built with